Tarefas

9º ano

• MATEMÁTICA - Tarefa. Para 29/05.
  • REDAÇÃO - Tarefa. Material de apoio: https://www.bbc.com/portuguese/geral-46731221
  • HISTÓRIA - Tema/assunto: Crise de 1929. Entrega dos resumos até dia 01/06.
  • QUÍMICA - Fazer distribuição eletrônica: - MAGNÉSIO / - FERRO / - BROMO / - LANTÂNIO / - GÁLIO. Enviar no email: tarefaquimica@gmail.com até 03/06. ASSUNTO: MACK 9ANO- NOME COMPLET

6º ano – 27/05

PORTUGUÊS- Substantivos - Lista nº 3 - para  28/05

3º ano EM

• GEOGRAFIA - Escrever sobre os parques industriais dentro dos Estados Unidos. Para 02/06/2020.
  • HISTÓRIA - Tema/assunto: República Velha do Brasil. Entrega dos resumos até dia 02/06.
  • MATEMÁTICA - Tema: Números Complexos. Arquivo com lista de exercícios enviado aos alunos. Para 03/06.

2º ano EM

• GEOGRAFIA -  Pesquisa sobre o petróleo. Para 02/06.
  • HISTÓRIA - Tema/assunto: Revolução Russa. Entrega dos resumos até dia 02/06.
  • MATEMÁTICA - Tema: Determinantes. Arquivo com lista de exercícios enviado aos alunos. Para 03/06.
  • QUÍMICA - Tema: Concentração de Soluções. Para 03/06. Enviar no email: tarefaquimica@gmail.com até 03/06. ASSUNTO: MACK 2EM- NOME COMPLETO

1º ano EM

• GEOGRAFIA - Pesquisa sobre oceanos e mares. Para 02/06/2020.
  • HISTÓRIA - Tema/assunto: Grécia Antiga. Ilha de Creta. Entrega dos resumos até dia 02/06.
  • MATEMÁTICA - Tema: Inequação Exponencial. Arquivo com lista de exercícios enviado aos alunos. Para 03/06.

5º ano fundamental

• CIÊNCIAS - Pintar pagina do Efeito Estufa- para 22/05.
  • Pesquisar o que é o fenômeno El Niño - mínimo de 12 linhas de pesquisa.
  • Tarefa: Numa folha sulfite, fazer um desenho que será totalmente preenchido por retas na horizontal, vertical e diagonal. Entrega: 25/05.

6º ano

• REDAÇÃO - Escolher um final e terminar a narrativa do texto: "Todos a bordo". Para 28/05.
  • ESPANHOL - Tarefa.

2º ano Ensino Médio

• GEOGRAFIA- Escrever sobre as indústrias do NE, do Norte ou do Centro-Oeste - enviar para: oliveiraclaudioaldecir@gmail.com
  • BIOLOGIA- Lista de exercícios sobre ANELÍDEOS e MOLUSCOS - entrega no retorno das aulas presenciais.
  • HISTÓRIA- Tema/assunto: 1ª Guerra Mundial. Entregar os resumos no dia 26.05.
  • SOCIO/FILO - Tema/assunto: A formação do Estado. Entregar os resumos no dia 25.05.
  • MATEMÁTICA - Tema: Matrizes. Arquivo enviado aos alunos. Entrega 29/05.
  • ESPANHOL - Tarefa

3º ano Ensino Médio

• BIOLOGIA- Exercícios sobre Dominância completa, incompleta e codominância - entrega no retorno das aulas presenciais.
  • HISTÓRIA- Tema/assunto: 2ª Guerra Mundial. Entregar os resumos no dia 26/05.
  • SOCIO/FILO - Tema/assunto: Modo de Produção e formação social. Entregar os resumos no dia 25/05.
  • QUÍMICA - Tarefas - Entrega 29/05.
  • ESPANHOL - Tarefas
  • MATEMÁTICA - Tema: Números Complexos. Arquivo enviado aos alunos. Entrega 29/05.

9º ano

• HISTÓRIA - Entregar os resumos no dia 25.05. Tema/assunto: Revolução Russa.
  • ESPANHOL - Tarefa de espanhol. Traduzir o texto para o português.

1º ano Ensino Médio

• HISTÓRIA - Tema/assunto: Fenícia e Grécia Antiga. Entregar os resumos no dia 26/05.
  • SOCIO/FILO - Tema/assunto: O indivíduo e a sociedade. Entregar os resumos no dia 25/05.
  • MATEMÁTICA - Tema: Equação Exponencial. Arquivo enviado aos alunos. Entrega 29/05.

Colégio Mack © 2020 - Todos os direitos reservados

desenvolvimento:   Conn Publicidade