• Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; views_display has a deprecated constructor em require_once() (linha 3146 de /home/colegiomack/www/site/includes/bootstrap.inc).
  • Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; views_many_to_one_helper has a deprecated constructor em require_once() (linha 113 de /home/colegiomack/www/site/sites/all/modules/ctools/ctools.module).

ATENÇÃO PAIS E ALUNOS

Informamos que sexta-feira dia 14/06, não haverá aula, pois estamos preparando nossa escola para o ARRAIÁ de sábado

A secretaria e o financeiro do colégio funcionarão normalmente.

Qualquer dúvida ou informação estamos a disposição!

Avaliações Mensais 2º trimestre

Senhores Pais e Alunos,

as avalições mensais do 2º trismestre estão chegando, acesse:

http://colegiomack.com.br/site/avalia%C3%A7%C3%B5es-mensais-2%C2%BA-trimestre e confirma as datas.

Reunião de Pais e Mestres

Senhores pais e responsáveis,

a Reunião de Pais e Mestres para o INFANTIL e FUNDAMENTAL I acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de maio, confira abaixo a data e horário das mesmas:

dia 14/05   -   1º ano EF e 3º ano EF

1º A e 3º A: 11:30

1º B e 3º B: 17:00

dia 15/05 - 2º ano EF e 4º ano EF

2º A e 4º A: 11:30

2º B e 4º B: 17:00

dia 16/05 - 5º ano EF e Educação Infantil

5º A: 11:30

Infantil: 17:00

A Reunião de Pais e Mestres do Fundamental II e Ensino Médio será individual e deverá ser agendada com a coordenação e professores.
Essa medida foi tomada como experiência devido a baixa adesão de pais nos trimestres anteriores.

Estamos a disposição para eventuais dúvidas.

atenciosamente,

Equipe Colégio Mack de Tatuí

Dia das Mães

No dia 10/05 (sexta feira) os alunos da Educação Infantil e Fundamental I farão uma apresentação musical para o dia das mães.

segue horários de apresentação:

MANHÃ: 12h

TARDE: 17h30

Convidamos todos para prestigiar a homenagem feita pelos alunos dessa grande família que não para de crescer !