REUNIÃO DE PAIS E MESTRES Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Comunicamos que a reunião de pais e mestres do FINAL DO ANO LETIVO de 2018 ocorrerá nos dias  17 e 18/12.

Sua presença é de fundamental importância, pois se trata da vida escolar do seu filho (a).

DATAS E HORÁRIOS

SEGUNDA-FEIRA

17/12 Reunião Ensino Fundamental II -  Plantão dás 8h   às 11h .

TERÇA-FEIRA

18/12 Reunião Ensino Médio  -  Plantão dás 8h   às 11h.

SIMULADO

SR(S) PAIS OU RESPONSÁVEL

LEMBRAMOS A TODOS CONFORME AVISADO ANTERIORMENTE A DATA DO SIMULADO SERÁ DIA 03/12 (Das 07h às 12:20h) E AS PROVAS substitutivas TAMBÉM  DIA 03 E 04 DE DEZEMBRO (período da tarde) 15h.

Obs.- Consultar lista e calendário de SUB

TOLERÂNCIA EM CASO DE ATRASO 05MIN.

OBRIGATÓRIO O USO DO UNIFORME PARA A REALIZAÇÃO DE QUAISQUER ATIVIDADES NO COLÉGIO.

SUSPENSÃO DE AULA

Comunicamos que na próxima QUINTA e SEXTA - FEIRA (15/11 e 16/11 .) não haverá aula em virtude do feriado nacional. Retornaremos as atividades normais na próxima SEGUNDA-FEIRA (19/11) .                                             (15/11-  PROCLAMAÇÃO DA REPÚLBLICA. 16/11 - Recesso Escolar.)

ATENCIOSAMENTE

A DIREÇÃO

SUSPENSÃO DE AULA

Comunicamos que na próxima SEXTA-FEIRA ( FERIADO NACIONAL *FINADOS. 02/11) , NÃO HAVERÁ AULA. Retornaremos as atividades normais na próxima SEGUNDA-FEIRA 05/11) .

SUSPENSÃO DE AULA

Comunicamos que na próxima SEXTA-FEIRA ( FERIADO NACIONAL. 12/10) e SEGUNDA- FEIRA (DIA DOS PROFESSORES, 15/10) NÃO HAVERÁ AULA. Retornaremos as atividades normais na próxima TERÇA-FEIRA 16/10) .

Prova do livro do 3º Trimestre - 25 de OUTUBRO

Relembrando que a prova do livro do terceiro trimestre será no próximo dia 25/10.
Caso ainda não tenha adquirido o livro para leitura do seu filho (a) pedimos que o faça o quanto antes.

ESINO FUNDAMENTAL II

6º Ano- o menino sem imaginação

7º Ano - Extraordinário

8º Ano - o menino do pijama listrado

9º Ano - Descanse em paz, meu amor...

A Coordenação

CONCURSO DE BOLSA

No dia 06/10 realizaremos nosso Concurso de Bolsas para alunos ingressantes no 1º ano Ensino Fundamental, 6º ano Ensino Fundamental II e 1º ano Ensino Médio

Acesse o link e realize sua inscrição para o Concurso de Bolsas!

Para mais informações entrar em contato com a secretaria do colégio.

A Construção do Saber

Trabalha-se com o conceito de conhecimento transmitido a partir de uma base de raciocínio dedutivo associado ao método indutivo da construção do entendimento. Nessa interação entre o aluno com o objeto do conhecimento, mediante a orientação e intervenção do educador, constrói o saber.

#familiamack #macktatui #vemcomomack #colegiomack

#PensandoENEM

Desenvolvido em 2013, o Pensando Enem é uma iniciativa do Sistema Mackenzie de Ensino para auxiliar e apoiar os alunos do Ensino Médio das escolas parceiras do SME em relação ao exame do Enem e vestibulares.

#familiamack #macktatui #vemcomomack#colegiomack #PensandoENEM

SUSPENSÃO DE AULA

Comunicamos que na próxima  SEXTA - FEIRA (22/06.) não haverá aula em virtude do jogo do Brasil e arrumação para nosso Arraiá. Retornaremos as atividades normais na próxima SEGUNDA-FEIRA (25/06) .

OBS: A SECRETARIA DO COLÉGIO ESTARÁ COM ATENDIMENTO NORMAL DAS 12h ÁS 18:30h.

É sábado ... não fiquem de fora...NOSSO GRANDE ARRAIÁ  #vempromack #arraia2018#familiamack