FESTA DA PÁSCOA

A Páscoa esta chegando, gostaríamos muito de celebrar junto com seu filho (a) no próximo dia 12/04 às 20h na Quadra Poliesportiva do Colégio, com uma linda festa, mas, para isso precisamos que cada aluno contribua com a quantia de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) até o dia 10 de abril (segunda-feira), para providenciarmos o presente, o material para a festa, lembrancinha e decoração do Colégio.

OBS- Em caso de alunos que possuem irmãos no colégio,  o valor sai de R$30,00 por criança se os dois participarem.

Contamos com a sua colaboração

Vamos comemorar juntos.

A Direção

27/03/2016

UNIEXPO 2017

No próximo sábado (08/04/17), iremos realizar junto aos alunos do Ensino Médio uma visita à UNIEXPO CAMPINAS 2017/ 10ª Exposição Teenager de Universidades e Profissões em Campinas.

Local: Escola Salesiana São José - Av. Almeida Garret. 267 - Campinas/ SP.

Para que seu filho possa participar deste evento, solicitamos que preencha a autorização (entregue ao aluno) e realize o pagamento no valor de R$40,00 (quarenta reais) até quinta-feira (06/04), correspondente ao transporte.

O Horário de saída do colégio será às 08h e o retorno previsto às 19h.

OBS- Solicitamos que os alunos levem dinheiro para refeição e para o passeio no shopping.

A Direção

04/04/2017

ENCERRAMENTO 4º GINCAMACK

Na próxima sexta-feira (31/03), iremos realizar junto aos alunos do Fundamental II e Ensino Médio o encerramento do 4º Gincamack. O evento será realizado em uma chácara localizada no Portal das Nogueiras, Bairro Enxovia Tatuí S.P.

Para que seu filho possa participar deste evento, solicitamos que preencha a autorização em anexo e realize o pagamento no valor de R$10,00 (dez reais) correspondente ao transporte.

O horário de entrada e saída do aluno permanece o mesmo. Os alunos deverão estar uniformizados.

OBS- Os alunos participantes deverão levar o próprio lanche. Fica a critério do aluno combinar com os líderes dos grupos o compartilhamento de um lanche coletivo.

PROVA DO LIVRO

Sr(s) Pais ou Responsável

Comunicamos que a prova do livro do 1º trimestre ocorrerá no próximo mês (Abril):

Fund. I (1º, 2º, 3º, 4º e 5º)

Dia 20/04

Fund. II (6º, 7º, 8º e 9º)

Dia - 20/04

MATERIAL DIDÁTICO

SR(s) PAI(s)

INFORMAMOS QUE O MATERIAL DIDÁTICO ECONTRA-SE DISPONÍVEL PARA RETIRADA NA SECRETRARIA.

ATT

A DIREÇÃO

REUNIÃO DE PAIS

Sr(s) Pai(s) ou Responsável

A reunião de pais de início das aulas será no dia 31 de Janeiro. Abaixo segue os horários para cada ensino.

* Ensino Médio  às 09h.

* Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) às 10h30min.

* Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) às 14h.

* Ensino Infantil às 15h30min.

AS AULAS INICIAM NO DIA 01/02.

Lista de Material

Sr(s) Pai(s) ou Responsável

Informamos que as listas de materiais escolares para o ano letivo de 2017, já encontram-se disponíveis. Para acessa-las, clicar na barra principal acima, no ícone "Pais e alunos".

Os materiais de uso coletivo deverão ser identificados e entregues no Colégio entre os dias 23 à 27 de Janeiro/2017.

BOLETOS 2017

Sr(s) Pai(s) ou responsável

Informamos que em 2017 o Colégio adotou o o sistema digital, portanto os boletos passam a ser eletrônicos e encaminhados ao senhores através do e-mail.

Em caso de dúvidas ou dificuldades, solicitamos aos senhores que procurem a secretaria do Colégio.

REUNIÃO DE PAIS

Comunicamos que as reuniões de pais final do ano letivo de 2016, ocorrerá nos dias :

DIA 20/12

EDUCAÇÃO INFANTIL  e ENSINO FUNDAMENTAL (1º ao 5º ANO)

Período manhã das 09H às 12H.

Pedíodo tarde das 14H às 17H.

DIA 21/12

ENSINO FUNDAMENTAL ( 6º ao 9º Ano)  e ENSINO  MÉDIO

Período manhã das 09H às 12H.

SUSPENSÃO DE AULA

COMUNICAMOS QUE NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (05/12) NÃO HAVERÁ AULA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL II