REUNIÃO DE PAIS E MESTRES

Comunicamos que a reunião de pais e mestres do FINAL DO ANO LETIVO de 2017 ocorrerá nos dias  19 e 20/12.

DATAS E HORÁRIOS

ENSINO FUNDAMENTAL II    e ENSINO MÉDIO

* Dia 19/12 - Plantão das 08h às 11h30min.

EDUCAÇÃO INFANTIL  e ENSINO FUNDAMENTAL I

*Dia  20/12 - Plantão das 08h às 11h30min.

Sua presença é de muita importancia.

SUSPENSÃO DE AULA

Comumicamos que dia 08/12, não haverá aula em virtude do feriado do município. Retornaremos na segunda-feira dia 11/12 no horário normal.

A Direção

URGENTE NOTAS FINAIS

POR MOTIVO DE FALHA NO SISTEMA AS NOTAS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NO MURAL DO COLÉGIO.

O PERÍODO DE RECUPERAÇAO SERÁ DE 04/12 À 13/12.

A PUBLICAÇÃO FINAL DOS APROVADOS  SERÁ DIA 15/12  APÓS ÀS 13H.

ATENCIOSAMENTE

A DIREÇÃO

CRONOGRAMA DE DEZEMBRO

Disponível em " NOVOS COMUNICADOS" o arquivo com o cronograma das datas dos eventos programados para Dezembro/2017.

PROVA DE BOLSA

O colégio MACK TATUÍ promove  PROVA DE BOLSA para  alunos ingressantes do 1º ano e 6º ano do Ensino Fundamental, com descontos de 30% à 50% no valor da mensalidade.

Inscrições no Colégio.

A prova se realizará na mesma na data:   04/12/2017  ás 14hs.

Agradecemos a escolha e desejamos uma boa prova!

SUSPENSÃO DE AULA

Comunicamos que na próxima quarta - feira (15/11) não haverá aula em virtude do feriado nacional. Retornaremos as atividades normais na próxima quinta-feira (16/11) .

Em virtude da nossa feira do conhecimento a ser realizada no proximo sábado, NÃO HAVERÁ AULA na próxima sexta-feira 17/11), para que o espaço físico da escola seja preparado. Os alunos do Ensino fundamental II e Médio utilizarão esse horário de aula para o preparo de seus trabalhos.

LISTAS DE MATERIAL ESCOLAR 2018

Sr(s) Pai(s) ou Responsável

Informamos que as listas de materiais escolares para o ano letivo de 2018, já encontram-se disponíveis. Para acessa-las, clicar na barra principal acima, no ícone "Pais e alunos".

Os materiais de uso coletivo deverão ser identificados e entregues no Colégio entre os dias 22 à 26 de Janeiro/2018.

Se preferir acesse o link abaixo:

SUSPENSÃO DE AULA

Comunicamos que na próxima quinta e sexta- feira (02/11 e 03/11) não haverá aula em virtude do feriado nacional. Retornaremos as atividades normais na próxima segunda-feira (06/11) .

PROVA DO LIVRO

Sr(s) Pais ou Responsável

Comunicamos que a prova do livro do 3º trimestre do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) ocorrerá no mês de Novembro:

Dia     10/11/2017

URGENTE

Srs. Pais e Responsável

Comunicamos que devido a baixa adesão dos alunos do ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO em relação a atividade extra curricular em comemoração a semana da criança e do adolescente na chácara no Bairro dos Mirandas, a ATIVIDADE FOI CANCELADA. Portanto haverá aula normalmente

Avisamos ainda que na próxima quinta e sexta- feira (12/10 e 13/10) não haverá aula em virtude do feriado nacional. Retornaremos as atividades normais na próxima segunda-feira (16/10) com as avaliações mensais.

A Direção

10/10/2017