CONCURSO DE BOLSA

No dia 06/10 realizaremos nosso Concurso de Bolsas para alunos ingressantes no 1º ano Ensino Fundamental, 6º ano Ensino Fundamental II e 1º ano Ensino Médio

Acesse o link e realize sua inscrição para o Concurso de Bolsas!

Para mais informações entrar em contato com a secretaria do colégio.

A Construção do Saber

Trabalha-se com o conceito de conhecimento transmitido a partir de uma base de raciocínio dedutivo associado ao método indutivo da construção do entendimento. Nessa interação entre o aluno com o objeto do conhecimento, mediante a orientação e intervenção do educador, constrói o saber.

#familiamack #macktatui #vemcomomack #colegiomack

#PensandoENEM

Desenvolvido em 2013, o Pensando Enem é uma iniciativa do Sistema Mackenzie de Ensino para auxiliar e apoiar os alunos do Ensino Médio das escolas parceiras do SME em relação ao exame do Enem e vestibulares.

#familiamack #macktatui #vemcomomack#colegiomack #PensandoENEM

SUSPENSÃO DE AULA

Comunicamos que na próxima  SEXTA - FEIRA (22/06.) não haverá aula em virtude do jogo do Brasil e arrumação para nosso Arraiá. Retornaremos as atividades normais na próxima SEGUNDA-FEIRA (25/06) .

OBS: A SECRETARIA DO COLÉGIO ESTARÁ COM ATENDIMENTO NORMAL DAS 12h ÁS 18:30h.

É sábado ... não fiquem de fora...NOSSO GRANDE ARRAIÁ  #vempromack #arraia2018#familiamack

SENHORES PAIS OU RESPONSÁVEIS

Em virtude a falta de combustível e de alguns alunos residirem em outro Município, realizaremos a  apresentação ( Dia da Família) na outra terça-feira dia 05/06, mantendo o mesmo horário informado.

Certos da sua compreensão,

SUSPENSÃO DE AULA

Comunicamos que na próxima QUINTA e SEXTA - FEIRA (31/05 e 01/06 .) não haverá aula em virtude do feriado nacional. Retornaremos as atividades normais na próxima SEGUNDA-FEIRA (04/06) .                                                      (31/05 Corpus Christi - 01/06 - Recesso Escolar.)

REUNIÃO DE PAIS E MESTRES

Comunicamos que a reunião de pais e mestres do 1º trimestre ocorrerá no decorrer da semana de 14 à 16 e 19 de Maio.

Sua presença é de fundamental importância, pois se trata da vida escolar do seu filho (a).

DATAS E HORÁRIOS

MANHà

* 14/05 - 11:30h   - 2º  e 3º ano Ensino Fundamental I.

* 15/05 - 11:30h   - 4º  e 5º ano Ensino Fundamental I.

* 16/05 -11:30h   - 1º ano Ensino Fundamental I e Educação Infantil.

TARDE

* 14/05 - 17h   - Educação Infantil.

* 15/05 - 17h   - 1º  e 2º ano Ensino Fundamental I.

* 16/05 -17h   - 3º e 4º ano Ensino Fundamental I.

SÁBADO

* 19/05 -  Dás 9h   às 10h -  Ensino Fundamental II. Ensino Médio.

SUSPENSÃO DE AULA

Comunicamos que na próxima SEGUNDA e TERÇA- FEIRA (30/04 e 01/05) não haverá aula em virtude do feriado nacional. Retornaremos as atividades normais na próxima QUARTA-FEIRA (02/05) .

SIMULADO

SR(S) PAIS OU RESPONSÁVEL

LEMBRAMOS A TODOS CONFORME AVISADO ANTERIORMENTE A DATA DO SIMULADO SERÁ DIA 28/04 (Das 08h às 12h) E AS PROVAS DE RECUPERAÇÃO PARA DIA 04 E 07 DE MAIO (período da tarde).

Obs.- Consultar lista e calendário de recuperação.

TOLERÂNCIA EM CASO DE ATRASO 05MIN.

OBRIGATÓRIO O USO DO UNIFORME PARA A REALIZAÇÃO DO SIMULADO.

Aulas de Reforço Fund.II e Ensino Médio

Informamos que conforme a solicitação de vários pais, a partir do dia 27/03/2018 ( terça-feira) o Colégio irá dispor de aulas extras  de Português/matemática para os alunos do fundamental II e Ensino Médio.   O Valor mensal para participação é de R$50,00 ( Cinquenta reais).  Para cadastramento no reforço favor procurar a secretaria.

Horários do Reforço:

Terça-feira ( Matemática)