SUSPENSÃO DE AULA

Comunicamos que na próxima  SEXTA - FEIRA (22/06.) não haverá aula em virtude do jogo do Brasil e arrumação para nosso Arraiá. Retornaremos as atividades normais na próxima SEGUNDA-FEIRA (25/06) .

OBS: A SECRETARIA DO COLÉGIO ESTARÁ COM ATENDIMENTO NORMAL DAS 12h ÁS 18:30h.

É sábado ... não fiquem de fora...NOSSO GRANDE ARRAIÁ  #vempromack #arraia2018#familiamack

SENHORES PAIS OU RESPONSÁVEIS

Em virtude a falta de combustível e de alguns alunos residirem em outro Município, realizaremos a  apresentação ( Dia da Família) na outra terça-feira dia 05/06, mantendo o mesmo horário informado.

Certos da sua compreensão,

SUSPENSÃO DE AULA

Comunicamos que na próxima QUINTA e SEXTA - FEIRA (31/05 e 01/06 .) não haverá aula em virtude do feriado nacional. Retornaremos as atividades normais na próxima SEGUNDA-FEIRA (04/06) .                                                      (31/05 Corpus Christi - 01/06 - Recesso Escolar.)

REUNIÃO DE PAIS E MESTRES

Comunicamos que a reunião de pais e mestres do 1º trimestre ocorrerá no decorrer da semana de 14 à 16 e 19 de Maio.

Sua presença é de fundamental importância, pois se trata da vida escolar do seu filho (a).

DATAS E HORÁRIOS

MANHà

* 14/05 - 11:30h   - 2º  e 3º ano Ensino Fundamental I.

* 15/05 - 11:30h   - 4º  e 5º ano Ensino Fundamental I.

* 16/05 -11:30h   - 1º ano Ensino Fundamental I e Educação Infantil.

TARDE

* 14/05 - 17h   - Educação Infantil.

* 15/05 - 17h   - 1º  e 2º ano Ensino Fundamental I.

* 16/05 -17h   - 3º e 4º ano Ensino Fundamental I.

SÁBADO

* 19/05 -  Dás 9h   às 10h -  Ensino Fundamental II. Ensino Médio.

SUSPENSÃO DE AULA

Comunicamos que na próxima SEGUNDA e TERÇA- FEIRA (30/04 e 01/05) não haverá aula em virtude do feriado nacional. Retornaremos as atividades normais na próxima QUARTA-FEIRA (02/05) .

SIMULADO

SR(S) PAIS OU RESPONSÁVEL

LEMBRAMOS A TODOS CONFORME AVISADO ANTERIORMENTE A DATA DO SIMULADO SERÁ DIA 28/04 (Das 08h às 12h) E AS PROVAS DE RECUPERAÇÃO PARA DIA 04 E 07 DE MAIO (período da tarde).

Obs.- Consultar lista e calendário de recuperação.

TOLERÂNCIA EM CASO DE ATRASO 05MIN.

OBRIGATÓRIO O USO DO UNIFORME PARA A REALIZAÇÃO DO SIMULADO.

Aulas de Reforço Fund.II e Ensino Médio

Informamos que conforme a solicitação de vários pais, a partir do dia 27/03/2018 ( terça-feira) o Colégio irá dispor de aulas extras  de Português/matemática para os alunos do fundamental II e Ensino Médio.   O Valor mensal para participação é de R$50,00 ( Cinquenta reais).  Para cadastramento no reforço favor procurar a secretaria.

Horários do Reforço:

Terça-feira ( Matemática)

Quarta-feira ( Portugues)

A Coordenação

PROGRAMA JOVEM ENGENHEIRO

Boa tarde senhores pais,

o projeto Jovem Engenheiro trouxe ao nosso colégio uma aula experimental de robótica.

Informamos que os alunos interessados devem entrar em contato diretamente com eles.

www.jovemengenheiro.com.br

whatapp (11) 94067-1196

REUNIÃO DE PAIS

Sr(s) Pai(s) ou Responsável

A reunião de pais de início das aulas será no dia 01/02  (quinta-feira) para Pais de alunos novos  e 02/02 (sexta-feira) para Pais de alunos que ja estudam no Colégio. Abaixo segue os horários para cada ensino.

* Ensino Médio e Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) às 9h.

* Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) e  Ensino Infantil às 14h.

AS AULAS INICIAM NO DIA 05/02.

BOAS VINDAS

O colégio MACK deseja a todos um ótimo ano novo, cheio de conquistas e realizações!

Um ano de infinitas bençãos e glórias.