Ensino Médio

Desenvolvemos no aluno o raciocínio crítico, reflexivo e criativo, preparando-o para o exercício da cidadania, sem perder de vista sua principal função: prepará-lo para o prosseguimento dos estudos e para enfrentar com sucesso o desafio do vestibular.

Com uma equipe técnico-pedagógica altamente capacitada, buscamos aprofundar os conhecimentos já alcançados pelos alunos e prepará-lo de forma integral – não apenas informando, mas também formando cidadãos críticos e capazes de atuar na sociedade em que estão inseridos.

A preparação para o vestibular também é intensa, pois queremos ver nossos estudantes alçarem altos voos na vida acadêmica e profissional.

• Orientação Profissional e Vocacional
  • Simulados do Vestibular
  • Vestibular do Mackenzie como “treineiro”
  • Programa Caminhando Juntos