FUNDAMENTAL I

Para alcançar o desenvolvimento das habilidades integrais do aluno, sua autonomia, responsabilidade, formação de valores, consciência crítica e autoconhecimento, buscamos desenvolver no estudante a capacidade de conviver, levando-o a estabelecer relações emocionais, cognitivas e sociais, promovendo um ensino de qualidade e envolvimento total do aluno.

Seguindo uma corrente pedagógica que estimula o raciocínio dedutivo do estudante e utilizando um currículo enriquecido por diversas atividades, buscamos dar ao nosso aluno uma educação integral.

Esse trabalho é desenvolvido por uma equipe técnico-pedagógica altamente capacitada e empenhada em acompanhar a aprendizagem do estudante, que tem a oportunidade de participar de projetos integrados às aulas, de diversos eventos e, também, de aulas de iniciação esportiva.

• Atividades pedagógicas e de orientação educacional
  • Lego Zoom
  • Aulas de apoio pedagógico de Português e Matemática no contraturno
  • Aulas de Iniciação Esportiva
  • Mostra do Conhecimento
  • Festa em Família
  • Estudos de Meio
  • Integração Pais e Filhos
  • “LerMack”
  • Projeto Sustentabilidade Mirim
  • Projeto Mini Chef

FUNDAMENTAL II

Prima pela construção reflexiva do conhecimento, nos seus aspectos cognitivos, afetivos, sociais e criativos e pelos princípios cristãos a fim de formar indivíduos que exerçam a cidadania em sua plenitude e contribuam com a sociedade de maneira empreendedora.

Esse trabalho é desenvolvido por uma equipe técnico-pedagógica altamente capacitada e empenhada em acompanhar a aprendizagem do estudante, que tem a oportunidade de participar de projetos integrados às aulas, de diversos eventos e, também, de aulas de treinamento esportivo.

• Atividades pedagógicas e de orientação educacional
  • Simulados do Vestibular
  • Atividades Pedagógicas de Extensão
  • Aulas de apoio pedagógico de Português e de Matemática
  • Oficinas de Empreendedorismo
  • Oficina de Robótica
  • Oficina de Artes
  • Laboratórios de Ciências e de Informática.
  • “LerMack”
  • Jornal Macknífico
  • Mostra do Conhecimento
  • Festival de Talentos