Educação Infantil

A Educação Infantil, baseada nos Parâmetros Curriculares Nacionais, tem por objetivo proporcionar aos alunos atividades desafiantes e estimulantes, que desenvolvam a capacidade intelectual, psicomotora, social, investigativa e lógica na criança.
Busca, também, a construção de uma autoestima positiva, por meio da qual ela estabeleça uma boa relação com as pessoas que a rodeiam e consigo mesma.

Nesse processo pedagógico, é necessário que o aluno aprenda a conhecer e a fazer, com compreensão dos processos envolvidos na ação.

Seguindo uma corrente pedagógica que estimula o raciocínio dedutivo do estudante e utilizando um currículo enriquecido por diversas atividades, buscamos dar ao nosso aluno uma educação integral.

Esse trabalho é desenvolvido por uma equipe técnico-pedagógica altamente capacitada e empenhada em acompanhar a aprendizagem do estudante, que tem a sua disposição uma estrutura física que favorece o brincar e o aprender.

• Sistema Mackenzie de Ensino
  • Orientação Pedagógica e Educacional