Cronograma das atividades de Setembro 2014

CRONOGRAMA DO MÊS DE SETEMBRO

De 01 a 15           Campanha de arrecadação de roupas usadas.

De 02 a 04           Período de Recuperação.

Dia 02                  Visita dos alunos dos 7º anos ao Museu Paulo Setúbal.

Dia 08                  Das 8H às 14H encerramento do Ginca Mack no Clube de Campo.

Dia 11                  Reunião de Pais e Professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental I às 19H.

Dia 12                  Reunião de Pais e Professores do Ensino Fundamental II e Ensino Médio ás 19H.

Dia 25                  Culto da Família às 20H (Todos estão convidados a participar).

Dia 27                  Feira do Conhecimento.

‘‘Portanto, queridos irmãos, continuem fortes e firmes. Continuem ocupados no trabalho do Senhor, pois vocês sabem que todo o seu esforço nesse trabalho sempre traz proveito’’.

Bíblia Sagrada