Notícias Recentes

Comunicamos que a reunião de pais e mestres do FINAL DO ANO LETIVO de 2018 ocorrerá nos dias  17 e 18/12.

Sua presença é de fundamental importância, pois se trata da vida escolar do seu filho (a).

DATAS E HORÁRIOS

SEGUNDA-FEIRA

17/12 Reunião Ensino Fundamental II -  Plantão dás 8h   às 11h .

TERÇA-FEIRA

18/12 Reunião Ensino Médio  -  Plantão dás 8h   às 11h.

SR(S) PAIS OU RESPONSÁVEL

LEMBRAMOS A TODOS CONFORME AVISADO ANTERIORMENTE A DATA DO SIMULADO SERÁ DIA 03/12 (Das 07h às 12:20h) E AS PROVAS substitutivas TAMBÉM  DIA 03 E 04 DE DEZEMBRO (período da tarde) 15h.

Obs.- Consultar lista e calendário de SUB

TOLERÂNCIA EM CASO DE ATRASO 05MIN.

OBRIGATÓRIO O USO DO UNIFORME PARA A REALIZAÇÃO DE QUAISQUER ATIVIDADES NO COLÉGIO.

Comunicamos que na próxima QUINTA e SEXTA - FEIRA (15/11 e 16/11 .) não haverá aula em virtude do feriado nacional. Retornaremos as atividades normais na próxima SEGUNDA-FEIRA (19/11) .                                             (15/11-  PROCLAMAÇÃO DA REPÚLBLICA. 16/11 - Recesso Escolar.)

ATENCIOSAMENTE

A DIREÇÃO