Notícias Recentes

Comunicamos que na próxima  SEXTA - FEIRA (22/06.) não haverá aula em virtude do jogo do Brasil e arrumação para nosso Arraiá. Retornaremos as atividades normais na próxima SEGUNDA-FEIRA (25/06) .

OBS: A SECRETARIA DO COLÉGIO ESTARÁ COM ATENDIMENTO NORMAL DAS 12h ÁS 18:30h.

É sábado ... não fiquem de fora...NOSSO GRANDE ARRAIÁ  #vempromack #arraia2018#familiamack

Em virtude a falta de combustível e de alguns alunos residirem em outro Município, realizaremos a  apresentação ( Dia da Família) na outra terça-feira dia 05/06, mantendo o mesmo horário informado.

Certos da sua compreensão,

Coordenação

Comunicamos que na próxima QUINTA e SEXTA - FEIRA (31/05 e 01/06 .) não haverá aula em virtude do feriado nacional. Retornaremos as atividades normais na próxima SEGUNDA-FEIRA (04/06) .                                                      (31/05 Corpus Christi - 01/06 - Recesso Escolar.)

Fotos Recentes

Interatividade