Notícias Recentes

O campeonato interclasses 2017 ocorrerá nos dias 27 e 29 de Junho nas modalidades feminina e masculina, para os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. As inscrições já estão abertas. Faça já a sua doando apenas  um agasalho usado, que será revertido para a “Campanha do agasalho” do Estado de São Paulo.

ATENCIOSAMENTE

A DIREÇÃO

O passeio para Campinas (Planetário, Museu de História Natural, Serpentário, Aquário e Shopping D. Pedro) será na próxima quarta-feira (28/06/2017).

Os alunos deverão estar no Colégio as 06h da manhã e deverão trajar uniformes OBRIGATORIAMENTE. Alunos que não estiverem trajando uniforme completo, não poderão acompanhar a excursão, por medida de segurança.

Os alunos deverão levar lanche e dinheiro para as refeições.  Pedimos por gentileza que levem os lanches em vasilhas adequadas evitando qualquer recipiente de vidro e/ou cortante, pedimos também que evitem salgadinhos com cheiro forte e que levem sacos plásticos para lixo.

OBS- Caso o aluno precise tomar algum medicamento (enjoo) entregar identificado para a professor (a).

Saída do Colégio: 06h

Retorno previsto: 20h30min.