Notícias Recentes

A Páscoa esta chegando, gostaríamos muito de celebrar junto com seu filho (a) no próximo dia 12/04 às 20h na Quadra Poliesportiva do Colégio, com uma linda festa, mas, para isso precisamos que cada aluno contribua com a quantia de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) até o dia 10 de abril (segunda-feira), para providenciarmos o presente, o material para a festa, lembrancinha e decoração do Colégio.

OBS- Em caso de alunos que possuem irmãos no colégio,  o valor sai de R$30,00 por criança se os dois participarem.

Contamos com a sua colaboração

Vamos comemorar juntos.

A Direção

27/03/2016

No próximo sábado (08/04/17), iremos realizar junto aos alunos do Ensino Médio uma visita à UNIEXPO CAMPINAS 2017/ 10ª Exposição Teenager de Universidades e Profissões em Campinas.

Local: Escola Salesiana São José - Av. Almeida Garret. 267 - Campinas/ SP.

Para que seu filho possa participar deste evento, solicitamos que preencha a autorização (entregue ao aluno) e realize o pagamento no valor de R$40,00 (quarenta reais) até quinta-feira (06/04), correspondente ao transporte.

O Horário de saída do colégio será às 08h e o retorno previsto às 19h.

OBS- Solicitamos que os alunos levem dinheiro para refeição e para o passeio no shopping.

A Direção

04/04/2017

Na próxima sexta-feira (31/03), iremos realizar junto aos alunos do Fundamental II e Ensino Médio o encerramento do 4º Gincamack. O evento será realizado em uma chácara localizada no Portal das Nogueiras, Bairro Enxovia Tatuí S.P.

Para que seu filho possa participar deste evento, solicitamos que preencha a autorização em anexo e realize o pagamento no valor de R$10,00 (dez reais) correspondente ao transporte.

O horário de entrada e saída do aluno permanece o mesmo. Os alunos deverão estar uniformizados.

OBS- Os alunos participantes deverão levar o próprio lanche. Fica a critério do aluno combinar com os líderes dos grupos o compartilhamento de um lanche coletivo.

Fotos Recentes

Interatividade